Jogo entre Ceará e Bragantino terá esquema de trânsito especial no entorno do Castelão

Plantão Ceará | 15:40:00 | 0 comentários


Na próxima terça-feira (8), o entorno da Arena Castelão terá um esquema de trânsito especial devido a partida entre o Ceará e o Bragantino. Automóveis serão proibidos de estacionar nas avenidas Alberto Craveiro Paulino Rocha eRua do Contorno, a partir das 13h.
Obras no entorno do Castelão são motivo de desvios no trânsito FOTO: Helosa Araújo/Arquivo/29.07.2013
Os torcedores que vão assistir ao jogo pelaSérie B do Campeonato Brasileiro devem trafegar pelas avenidas Paulino Rocha, Juscelino Kubitschek e Alberto Craveiro. Os condutores que optarem ir pela Av. Dedé Brasil vão enfrentar alguns desvios, devido às obras de construção de um túnel sob a rotatória do Castelão.
Os desvios na Dedé Brasil são: à direita na Av. Heróis do Acre, esquerda na Av. Prudente Brasil, esquerda na R. Eldorado e esquerda na Av. Juscelino Kubitschek.
Um efetivo de 40 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) vão estar no local para orientar os motoristas até o final da partida, de acordo com o órgão.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários