Incêndio atinge terreno em Maranguape por mais de 4 horas

Plantão Ceará | 23:12:00 | 0 comentários


Corpo de Bombeiros do Ceará controlou, na tarde desta sexta-feira (18), um incêndio nomunicípio de Maranguape. Segundo a corporação, foram cerca de 4 horas de ação para que as chamas fossem apagadas.

Helicóptero Fênix, do CIOPAER, deu suporte no controle do fogo Foto: Helosa Araújo
O incêndio iniciou por volta das 13h por trás do Hospital Municipal Dr. Argeu Gurgel Braga Herbster, mais conhecido como Gonzaguinha. Devido ao forte vento, as chamas se alastraram, chegando ao pé da serra de Maranguape.
A corporação dos Bombeiros foi ao local em 4 viaturas e um helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), totalizando 15 oficiais em ação. A aeronave colheu água no Açude do Vavaú, próximo ao foco do incêndio, e despejou nas chamas, até que elas fossem controladas.
Mesmo o terreno sendo localizado próximo a áreas residenciais, o fogo não atingiu nenhuma casa. Segundo os Bombeiros, o incêndio aconteceu devido às queimadas feitas por moradores no terreno.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários