Governo nega greve do Ciops e afirma que são apenas boatos

Plantão Ceará | 12:35:00 | 0 comentários


Após informações circuladas nas redes, desde a última terça-feira (8), nas redes sociais, de que os funcionários do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) estavam em greve, a assessoria de comunicação da  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sspds) negou o movimento nesta quarta-feira (9) e afirmou que são apenas "boatos". 
Foto: Arquivo
Segundo a Secretaria, o serviço telefônico "está funcionando com absoluta normalidade".
O Centro Integrado foi criado em 1999 a fim de integrar Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em um sistema. Além disso, o Ciops faz o rastreamento online de todas as viaturas dos órgãos integrantes.
Ainda conforme informações da Sspds, os atendentes telefônicos são terceirizados, o que não afetaria o serviço de ligações em uma possível greve. A Redação Web ouviu uma atendente do serviço, que informou que não há intenção de seus colegas em entrar em greve há pelo menos 14 anos.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários