Caixa dá mais um dia para sortudo da Mega retirar prêmio de R$ 22,9 mi

Plantão Ceará | 16:09:00 | 0 comentários

Em Ponta Grossa, bilhete falso com os mesmos números foi apresentado (Foto: Reprodução/RPC TV)Em Ponta Grossa, bilhete falso foi apresentado
com os mesmos números sorteados no concurso
(Foto: Reprodução/RPC TV)
Após 23 dias em greve, a volta dos bancários ao trabalho nesta segunda-feira (14) dá uma nova chance para o ganhador da Mega-Sena retirar R$ 22.933.056,04, sorteados para uma aposta de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Edilson Oliveira, o apostador tem até as 16h de terça-feira (15) para apresentar o bilhete premiado em qualquer agência da Caixa do país. "Nesta segunda-feira, a volta da greve é gradual. Amanhã, o atendimento estará completo e por isso, haverá essa chance", esclarece.
O concurso 1.510 da Mega-Sena foi realizado no dia 10 de julho. Na época, os números sorteados foram 01 – 08 – 17 – 44 – 46 – 53. Pelas normas das loterias, o ganhador teria até 8 de outubro para reclamar o prêmio, mas mesmo assim, ele não apareceu. Segundo o gerente regional, o banco abriu uma exceção. “A Caixa entendeu que durante a greve, o ganhador pode ter encontrado dificuldade para tentar receber o prêmio e por isso, deu essa última chance”, esclarece. Dentro das regras, qualquer ganhador das loterias tem até 90 dias para retirar o dinheiro.
No dia 8 de outubro, Oliveira conta que uma pessoa chegou a apresentar um bilhete com os mesmos números sorteados no concurso 1.510, mas sem qualquer validade. O gerente explica que é possível identificar a aposta verdadeira pelo código de barras. “A sequência numérica é impossível de ser burlada”, afirma.
Oliveira alerta à população para ter cuidado com golpes. “Muitos malandros se aproveitam da situação, fazem uma aposta com esses mesmos números e oferecem para alguém em troca de dinheiro”, comenta. Segundo ele, o golpe do bilhete premiado é antigo, mas as pessoas devem ficar atentas.
Caso o vencedor não apareça para reclamar o prêmio, o valor total será repassado para o Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).
Fonte: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários