Acidente com avião na Bélgica mata 11 pessoas

Plantão Ceará | 20:10:00 | 0 comentários


Um avião que transportava paraquedistas caiu neste sábado (19) no sul da Bélgica, matando todas as 11 pessoas que estavam a bordo, segundo autoridades do país.
20 minutos depois que o avião decolou do aeródromo de Temploux, testemunhas viram a aeronave perder altura muito rápido e então cair em um campo perto do município de Fernelmont, segundo o prefeito Jean-Claude Nihoul.
Os paraquedistas não conseguiram saltar para fora do avião, disse Nihoul, em entrevista por telefone. 10 paraquedistas e o piloto morreram e ninguém ficou ferido no local da queda, afirmou o prefeito, acrescentando que três paraquedas foram encontrados perto do local do acidente.
O primeiro-ministro da Bélgica, Elio Di Rupo, confirmou a notícia do acidente e disse que seus pensamentos estão com as famílias das vítimas. Fonte: Associates Press e Dow Jones Newswires.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários