Tentativa de chacina em associação esportiva deixa um morto e 3 feridos no Antônio Bezerra

Plantão Ceará | 12:16:00 | 0 comentários

Uma tentativa de chacina por volta das 10h deste domingo (8) provocou a morte de um homem e deixou 3 feridos no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O grupo estava reunido no bar da sede da Associação Esportiva Estação Antônio Bezerra, localizado no cruzamento das Ruas José Accioly e Travessa Maria José, e se reunia para assistir um jogo de futebol no bairro em uma kombi da associação.
Marcos Antônio Silva, 35, foi baleado e morreu no local. Os 3 feridos foram levado para oFrotinha do Antônio Bezerra. Carlos Antônio Teixeira Lima levou um tirou no pé, foi medicado e liberado logo em seguida. Já Luis Alves da Silva ficou com um bala alojada no pescoço e recebeu medicamento. Apesar do ferimento, ele não ficou internado e deve voltar outro dia para fazer uma cirurgia para retirar a bala do corpo.
Marcelo da Costa Silva foi atingido por dois tiros no abdômen e está internado no hospital correndo risco de vida. Segundo populares, os supeitos do atentado estavam em um Honda Civic cinza e um veículo preto, que não souberam especificar a marca. A Kombi que levaria o grupo para o jogo foi atingido por tiros e tinha marcas de sangue no banco. A Polícia ainda não tem informações da identificação dos suspeitos ou do motivo do atentado.
As informações são do repórter Fernando Barbosa DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários