Sebrae Móvel realiza atendimento para empreendedores em 3 pontos de Fortaleza

Plantão Ceará | 11:37:00 | 0 comentários


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vai oferecer entre os dias 10 e 26 de setembro atendimento gratuito para empreendores através de unidade móvel em 3 pontos da capital cearense. O atendimento será oferecido em uma van, que ficará estacionada em frente às lojas Assaí da Washington Soares, Bezerra de Menezes e Parangaba, em datas diferenciadas.
Empreendedores poderão esclarecer dúvidas e receber orientações de como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de suas micro e pequenas empresas. FOTO:  Waleska Santiago.
A unidade móvel é equipada com televisão, computadores, acesso à internet, material informativo e conta com agentes do Sebrae-CE para orientar o público. Os interessados devem levardocumentos de identificação como RG, CPF e comprovante de endereço. 
 
De acordo com dados do Sebrae-CE, existem mais de 100 mil microempreendedores no Estado e este número está em constante crescimento.
Confira abaixo onde e quando serão realizados os atendimentos:
Data: 10 a 12 de Agosto
Endereço: Avenida Washington Soares, 5657 – Edson Queiroz
Horário: das 9h às 17h 
 
Data: 17 a 19 de Agosto
Endereço: Av. Bezerra de Menezes, 571 – São Gerardo
Horário: das 9h às 17h
 
Data: 24 a 26 de Agosto
Endereço: Rua Godofredo Maciel, nº 86 - Parangaba
Horário: das 9h às 17h

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários