Polícia prende seis pessoas com drogas e armas em Acaraú, no Ceará

Plantão Ceará | 00:35:00 | 0 comentários

Seis pessoas foram presas neste sábado (14), em uma operação para combater o tráfico de drogas em Aracaú, no litoral oeste do estado, a 253 Km de Fortaleza.
Durante os trabalhos, os 35 policiais envolvidos cumpriram vários mandados de busca e apreensão  e apreenderam crack, cocaína, maconha, além de armas brancas e dinheiro trocado.
Prisões recentes
No mês de maio deste ano, Três pessoas foram presas na capital e Aquiraz suspeitos de fazer parte de uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas.
A operação, executada Delegacia de Narcóticos (Denarc) em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (RN), por meio da delegacia Regional do mucicípio de Pau dos Ferros, distante 400 quilômetros da capital potiguar.
Com eles, a polícia apreendeu 17 quilos de crack,  um pó branco - utilizado para o preparo final da droga -, além de uma pistola 9mm e  munição. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha já era investigada há cerca de  seis meses. As investigações mostram que o grupo preparava a droga no Ceará para ser distribuída no Rio Grande do Norte.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários