Manifestantes voltam a fechar BR-116 em Chorozinho
Manifestantes voltaram a fechar o quilômetro 62 da BR-116 na manhã desta sexta-feira (27). É a segunda vez nesta semana que os moradores da região de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza, protestam contra a falta de água na região, que compreende Pacajus, Horizonte e Chorozinho. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estão no local para acompanhar a manifestação.
Na última segunda-feira (27), os manifestantes queimaram pneus nos dois sentidos da via e provocaram um congestionamento de mais de 5 km.
É a segunda vez que o protesto acontece. Na segunda-feira, os manifestantes queimaram galhos e pneus, provocando congestionamento de 5 km. Foto: Divulgação/PRE - 23.09.2013
A ação dos moradores terminou com a destruição da adutora que abastece a cidade e com depredação de um escritório da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
Em nota publicada na última terça-feira (28), a companhiainformou que "irá investigar quem foram os responsáveis pela depredação do seu escritório e do furto de equipamentos e ferramentas e adotará as medidas cabíveis para com os culpados".
Na nota, a companhia alegou que os problemas partem do crescimento demográfico da região e garantiu que está buscando medidas para a solução do problema.
A Redação Web do Diário do Nordeste procurou a Cagece para nova posição e aguarda resposta.
Fonte: DN
Category:
0 comentários