Homem vestido de palhaço assusta cidade no Reino Unido

Plantão Ceará | 10:35:00 | 0 comentários

Uma das inusitadas aparições flagrada por habitante da cidade.  FOTO: Reprodução / Facebook
Vestido semelhantemente ao palhaço Pennywise, personagem do filme "It - Uma Obra do Medo", um homem vem despertando curiosidade e medo nas ruas da cidade de Northampton, localizada na região leste do centro da Inglaterra, deste a última sexta feira (13).
De acordo com o jornal local Northampton Herald and Post, o palhaço bateu em algumas portas de casas oferecendo serviços de pintura. Curiosamente, o homem parecia não portar nenhum equipamento necessário para o trabalho.
Para aumentar a bizarrice, o próprio criou uma página no Facebook intitulada "Spot Nothampton's Clown". Curtida por mais de 60 mil usuários, a página traz informações sobre os locais onde esteve e para onde deve ir, além de fotos tiradas por habitantes que tiveram a sorte (ou azar) de encontrá-lo.
Em sua última postagem, o palhaço anunciou que reserva uma grande aparição surpresa na cidade no final desta semana. "Estarei vendo todos muito em breve (..) Eu tenho uma grande surpresa planejada para o final da semana. Beep Beep", escreveu.
Pessoas que sofrem de Coulrofobia (termo psiquiátrico usado para designar o medo de palhaços) devem tomar cuidado com a região.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários