Sindiônibus repudia adesão de motoristas à paralisação desta sexta

Plantão Ceará | 13:11:00 | 0 comentários

O Sindicato das Empresas de Transporte do Ceará (Sindiônibus) classificou, em nota, como "irresponsável" a atitude da diretoria do Sindicato dos Rodoviários (Sintro) de aderir à paralisação de ônibus, nesta sexta-feira (30).
O sindicato patronal classificou a ação como "uma prática ilegal de pertubação da ordem e uma agressão covarde e violenta à população e aos profissionais das empresas de transporte", não respeitando, conforme o comunicado, as pessoas que dependem do transporte coletivo para realizar seus deslocamentos
.

De acordo com o Sindiônibus, o Sintro não comunicou da intenção de aderir à manifestação ou qualquer tipo de reclamação ou pleito causando estranheza ao sindicato, tendo em vista que o Sindiônibus deveria ter sido notificado 10 dias antes, para que fossem adotadas medidas para minimizar os danos.
A entidade informou que entrará na Justiça na tentativa de impedir que ações como a manifestação desta sexta-feira venham a ocorrer novamente.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários