Laudo aponta que jovem morta pela ex-namorada levou seis facadas

Plantão Ceará | 19:16:00 | 0 comentários

  • Bianca Mantelli Pazinatto, assassinada a facadas por duas adolescentes no interior de Goiás
    Bianca Mantelli Pazinatto, assassinada a facadas por duas adolescentes no interior de Goiás
A estudante Bianca Mantelli Pazzinato, 18,  foi assassinada com seis facadas, segundo laudo cadavérico concluído pelo IML (Instituto Médico Legal). Os golpes foram aplicados cinco vezes no pescoço e uma no peito.
O crime aconteceu no dia 29 de julho, em Jataí (327 km  de Goiânia).  Duas adolescentes, L., 17, e M., 16, confessaram a autoria do assassinato --a motivação foi passional.
As duas prestaram depoimento na vara da Infância e Juventude, do Fórum do município, na segunda-feira (5). L. disse que a morte foi planejada por M., que pesquisou como matar uma pessoa pela internet.
M. ficou em silêncio. Segundo o delegado regional de Jataí, André Fernandes, o depoimento não altera a linha das investigações e o inquérito, que deve ser apresentado à Justiça nesta quarta-feira (7).
Ele diz que as investigações apontam que as duas premeditaram e executaram o homicídio.
As adolescentes cumprem internação provisória no Case (Centro de Atendimento Socioeducativo), no Conjunto Vera Cruz 1, em Goiânia.

O crime

O assassinato de Bianca ocorreu por volta das 9h40 do dia 29 de julho, uma segunda-feira, na casa de L., em Jataí. A vítima foi atraída até o local, onde levou facadas no pescoço. O corpo da estudante foi encontrado na noite do mesmo dia embaixo da cama da adolescente L..
Segundo informações da Polícia Civil, Bianca estava com os braços e os pés amarrados e coberto por sacos plásticos. As duas adolescentes confessaram o crime, que, segundo elas, foi planejado.
Uma carta encontrada no quarto de L. descrevia com detalhes todas as ações, que terminariam com o ateamento de fogo no corpo de Bianca, no Conjunto Estrela Dalva, um bairro da cidade.
Mensagens trocadas por meio do aplicativo para smartphones WhatsApp foram uma das principais fontes de informação para a Polícia Civil de Goiásesclarecer, em menos de 12 horas, o assassinato da universitária Bianca Mantelli Pazinatto, 18.
Fonte:Uol

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários