Ex-padrasto que tinha desavença com sobrinha do dono da Complexo B, Beto Neves, presta depoimento nesta quarta

Plantão Ceará | 08:08:00 | 0 comentários

Beto Neves chora a morte dos parentes Foto: Roberto Moreyra / Extra

O delegado Wellington Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, informou que o ex-padastro de Manuella Neves da Câmara Coutinho Bouri, de 22 anos, sobrinha do dono da Complexo B, Beto Neves, prestará depoimento nesta quarta-feira. Ele e a jovem teriam um desentendimento e, inclusive, o ex-padrasto estaria ameaçando Manuella. Apesar disso, Wellington não o considera suspeito das mortes:
- Estamos considerando o ex-padrasto como testemunha por enquanto. De qualquer forma, há esse histórico de desavença que tem que ser investigado.
Rafany Pinheiro e Manuella
Rafany Pinheiro e Manuella Foto: Facebook / Reprodução
O delegado disse ainda que serão ouvidos vizinhos e parentes das vítimas - além de Manuella, foram assassinados o noivo da jovem, Rafany Pinheiros, de 23 anos, e Linete Loback Neves, de 65, mãe de Beto Neves e tia de Manuella. Os três foram mortos na casa de Linete, na Travessa da Cruz, no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta terça-feira.
Rafany, Linete e Manuella / Facebook
Rafany, Linete e Manuella / Facebook Foto: Facebook / Reprodução
Wellington pedirá ainda à Justiça de a quebra dos sigilos telefônicos das vítimas e de algumas pessoas do círculo familiar.
- Vamos também esperar os laudos - disse o delegado.
Beto chora no local do crime
Beto chora no local do crime Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Por enquanto, segundo Wellington Vieira, o caso é tratado como execução, podendo ter como alvo principal apenas uma das vítimas - as outras teria sido mortas como queima de arquivo - ou um roubo mal sucedido. Os celulares das vítimas foram levados. Todos os mortos levaram tiros na cabeça, de revólver calibre 38.
Crime premeditado
Depois de uma noite em que conseguiu dormir apenas alguns minutos - e isso com a ajuda de remédios - Beto Neves afirmou, nesta quarta, que quem cometeu o crime conhecia a família. Para ele, o assassinato foi premeditado:
- Quem fez isso conhecia os passos na minha família, sabia quem iria encontrar em casa. Foi à casa da minha mãe com a intenção de matar.
Os corpos sendo retirados da casa onde ocorreu o crime
Os corpos sendo retirados da casa onde ocorreu o crime Foto: Bruno Gonzalez / Extra
O estilista disse que não consegue tirar a cena que encontrou no quarto da mãe - onde estavam os três corpos - da cabeça.
- Dormi acordado. Toda vez que cochilava, acordei pensando na cena que vi: minha mãe, minha sobrinha e o noivo dela mortos em cima da cama da minha mãe.
O enterro de Manuella, Rafany e Linete será às 16h desta quarta, no Cemitério do Maruí, em Niterói, também na Região Metropolitana.
O perfil de Beto no Facebook
O perfil de Beto no Facebook Foto: / Reprodução da internet
Em seu perfil no Facebook - o mesmo usado para anunciar as mortes da mãe e da sobrinha -, Beto Neves fez um desabafo emocionado. “Minha mãe, minha sobrinha e seu namorado... Assassinados brutalmente, sem motivo algum... Obrigado a todos os amigos que mandaram mensagens. Peço que orem pra que eles possam entender a passagem.”
A foto do perfil, que antes trazia somente o rosto do empresário, agora mostra ele abraçado à sobrinha, a quem Beto considerava como uma filha.
- Ela era minha sócia, minha filha - disse.



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários