Presos acusados de matar professor em dezembro do ano passado em Caucaia

Plantão Ceará | 16:14:00 | 0 comentários

Seis pessoas acusadas de assassinar o professor José Raimundo Gustavo Braga Filho, encontrado morto às margens da BR-222 em dezembro do último ano, foram presas na tarde desta segunda-feira (29), no Parque Guadalajara, em Caucaia.
Acusados foram capturados no parque Guadalajara, em caucaia. FOTO: JL ROSA

Segundo o chefe da operação, Fábio Torres, um mandado para a prisão dos acusados já havia sido expedida pelo juiz da Vara Única da Comarca de Caucaia e não houve resistência no ato da prisão. Francisco Igor Ribeiro Sá, de 22 anos, Daniel Nascimento Lira Júnior, de 21, Fredson Medeiros Araújo, de 19, Antônio Giscardson Silva Sá, de 23, Francisco Sérgio Araújo Firmino, de 19, e Iranilson Gonzaga da Silva, de 26, estão recolhidos na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Capital. Na casa de Sérgio, a polícia ainda encontrou 25 pedras de crack, o que acarretou em sua prisão também por tráfico de drogas.
De acordo com informações obtidas durante as investigações, Fredson foi o idealizador do crime. Já Iranilson não esteve presente no momento do assassinato, mas utilizou o cartão da vítima 1 dia após a morte do professor. A polícia também informou que José Raimundo foi assassinado por volta das 19h do dia 5 de dezembro e que a vítima ainda teria sofrido diversas agressões físicas antes de morrer.
Na tarde desta terça-feira (30), os acusados deverão ir para a Delegacia de Capturas para, em seguida, serem encaminhados a um presídio. A investigação do caso durou 7 meses e foi acompanhada de perto pelos delegados Luis Carlos Dantas, superintendente da Polícia Civil,Jairo Pequeno, do Departamento de Polícia Especializada, e Rodrigues Júnior, diretor da DHPP.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários