Polícia apreende suspeitos de matar personal na frente da namorada

Plantão Ceará | 13:09:00 | 0 comentários

Professor de Praia Grande foi assassinado (Foto: Arquivo Pessoal)Professor de Praia Grande foi assassinado
(Foto: Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil em Praia Grande, no litoral de São Paulo, apreendeu três menores envolvidos no assassinato do personal trainer Douglas Henrique Borges, de 26 anos, que foi morto enquanto andava de bicicleta na praia, com a namorada, no último domingo (14). De acordo com o investigador responsável pelo caso, o autor dos disparos foi entregue pela própria mãe.
Segundo a polícia, um dos menores foi apreendido durante a madrugada desta terça-feira (16) na zona sul de São Paulo. O adolescente, de 15 anos, seria o responsável por atirar no professor e, com ele, foram encontradas a arma utilizada no crime e a bicicleta de Douglas. Os outros dois menores foram apreendidos em Praia Grande, no Parque das Américas. A Polícia ainda investiga uma quarta pessoa que pode ter participado do crime.
De acordo com o investigador responsável pelo caso, Adriano de Matos, o autor dos disparos foi encontrado graças a ajuda da mãe do suspeito, que levou a polícia até a comunidade onde o filho estava escondido. "As imagens do circuito de segurança ajudaram a identificar os adolescentes. Apreendemos, primeiro, os dois que estavam em Praia Grande. Eles passaram informações do autor dos disparos e, com isso, fomos para a Capital. O mais curioso é que, graças a informação passada pela mãe do suspeito, encontramos o garoto de 15 anos que atirou contra o Douglas. Apreendemos com ele a arma do crime, a bicicleta e uma pistola. Trouxemos ele para Praia Grande e ele foi apreendido formalmente", explica.
Bicicleta que foi furtada do personal trainer (Foto: Antonio Marcos / G1 Santos)Bicicleta do personal trainer foi encontrada
(Foto: Antonio Marcos / G1 Santos)
Antes de saber da prisão dos suspeitos, amigos e familiares do personal trainer organizaram uma passeata em homenagem à vítima, que será realizada nesta terça-feira, às 14h. O objetivo dos participantes é pedir mais segurança para a cidade. A passeata está sendo organizada nas redes sociais. A concentração será na porta da academia onde Douglas trabalhava como personal trainer. A academia fica no bairro Vila Caiçara. Diversos amigos, parentes e alunos do jovem devem participar do ato.
O caso
Douglas Henrique Borges foi morto enquanto andava de bicicleta junto com a namorada em uma praia da cidade. O jovem trabalhava como professor em uma academia do município. Segundo a polícia, o assassinato ocorreu por volta das 17h, no bairro Vila Caiçara. Douglas foi abordado pelos criminosos que queriam a bicicleta que estava com ele. Segundo informações da polícia, Douglas levou um tiro nas costas após fazer um movimento brusco quando foi abordado pelos criminosos.
Roupas e armas apreendidas pela polícia em Praia Grande, SP (Foto: Antonio Marcos / G1 Santos)Roupas e armas apreendidas pela polícia em Praia Grande, SP (Foto: Antonio Marcos / G1 Santos)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários