Papa agradece pelo Twitter a 'magnífica acolhida em terra carioca'

Plantão Ceará | 16:03:00 | 0 comentários


Um dia após chegar ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, o papa Francisco publicou, na manhã desta terça-feira (23), uma mensagem de agradecimento em sua conta na rede socialTwitter (@pontifex_pt). “Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês todos e a todas as autoridades pela magnífica acolhida em terra carioca!”, disse o pontífice.
Após percorrer o centro do Rio no papamóvel, o pontífice seguiu de helicóptero para Laranjeiras e pousou no campo do Fluminense. FOTO: AGÊNCIA REUTERS
Na segunda-feira, o papa também publicou mensagem no Twitter sobre sua expectativa em relação à JMJ. “Hoje começamos uma semana estupenda no Rio; que ela seja uma ocasião para aprofundar a nossa amizade em Jesus Cristo!”, disse o papa.
A agenda oficial do papa Francisco, que participa da JMJ até domingo (28), prevê que ele descanse nesta terça-feira na residência da Arquidiocese, no Sumaré, onde ficará hospedado durante sua estada no Rio.
Na segunda-feira, após percorrer o centro do Rio no papamóvel, o pontífice seguiu de helicóptero para Laranjeiras e pousou no campo do Fluminense, ao lado do Palácio Guanabara, sede do governo do estado, onde foi recebido pela presidenta Dilma Rousseff.
Ela deu as boas-vindas ao pontífice e ressaltou que os 50 milhões de jovens brasileirosrecebem de braços abertos os peregrinos que vieram para a JMJ.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários