Obra de viadutos recomeça nesta quinta-feira (25) por lado oposto ao do Cocó

Plantão Ceará | 15:54:00 | 0 comentários

Prefeito assegura que as obras do viaduto devem prosseguir. Foto: JL Rosa /Diário do Nordeste.
Prefeito assegura que as obras do viaduto devem prosseguir. Foto: JL Rosa /Diário do Nordeste.
O prefeito Roberto Cláudio afirmou, na manhã desta quinta-feira (25) que as obras de construção dos viadutos no cruzamento das Avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana voltam às atividades já  nesta manhã pela frente oposta à do Parque do Cocó. O prefeito também assegura  que o prazo para conclusão dos viadutos está previsto para o final de junho de 2014.
As obras não serão impedidas, segundo ele, após o envio de um laudo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) à Polícia Federal (PF) que comprovaria a ilegalidade do empreendimento.”Nós temos licença, temos Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA), não derrubamos árvores nativas nem árvores do mangue”, argumenta o prefeito.
O documento foi enviado à PF pelo Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) após o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) ter suspendido a liminar que impedia a continuação empreendimento.
Prefeito assina ordem de serviço para Plano Diretor Cicloviário Integrado (PDCI)
O prefeito Roberto Cláudio assina, na manhã desta quinta-feira (25) a ordem de serviço para o início dos estudos e da elaboração do Plano Diretor Cicloviário Integrado (PDCI). Os estudos devem ser concluídos em julho de 2014.
O plano não prevê apenas o aumento no número de quilômetros  de ciclovias na cidade, segundo o prefeito,  ”mas também a integração das ciclovias com meios de transporte coletivo, como as linhas de ônibus e de metrô”.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários