Lucas diz não acreditar ter perdido espaço na seleção brasileira após ser reserva na Copa das Confederações

Plantão Ceará | 15:39:00 | 0 comentários


Reserva na conquista da Copa das Confederações, o meia-atacante Lucas, doParis Saint-Germain, evitou questionar o técnico Luiz Felipe Scolari por estar na reserva e não acredita que tenha perdido espaço na seleção para Bernard, que passou a ser a primeira opção do banco durante a competição.
Lucas prefere não comentar ter ficado no banco na Copa das Confedereações. Foto: Reuters
"Acho que não perdi espaço não. O Felipãoquis testar o Bernard, acho uma coisa normal. Eu continuo buscando meu espaço, dando o meu melhor nos treinos, nos jogos, sou muito jovem e tenho muito tempo para buscar minha titularidade", afirmou Lucas durante um evento de um dos patrocinadores da seleção brasileira, na zona sul de São Paulo.

Banco de Hulk no lado direito do ataque da seleção e preterido por Bernard, o ex-são-paulino preferiu elogiar a participação do companheiro do Atlético-MG no torneio entre seleções. 

"Fiquei feliz pelo Bernard, um garoto novo como eu, tem um talento enorme. Fiquei feliz por ele ter entrado alguns jogos e sentir o gosto de jogar a Copa das Confederações", disse. 

O atleticano não havia jogado um minuto com Felipão antes de ser chamado o torneio vencido pela seleção. Já Lucas é convocado desde a Copa América de 2011, e trabalhou com Mano Menezes, inclusive, nos Jogos de Londres-2012. 

Lucas lamenta saída de Leonardo do Paris Saint-Germain
O jogador comentou também sobre as trocas no comando do futebol do Paris Saint-Germain. O técnico Carlo Ancelotti foi para o Real Madrid e, na última quarta-feira (10), Leonardo, diretor esportivo do clube pediu demissão, após ter sido suspenso por um ano por agredir um árbitro durante o Campeonato Francês

"Acredito que projeto do PSG continue o mesmo, independentemente da saída do Leonardo. Fiquei muito chateado, porque o Leonardo me levou para o PSG, acreditava muito nas palavras dele, uma pessoa muito inteligente, do bem. Já o Ancelotti foi um cara que me deu confiança, me botou para jogar, mas a gente sabe que no futebol tem disso [troca no comando]", disse. 
O brasileiro confessou não conhecer Laurent Blanc, novo treinador do clube parisiense, embora tenha procurado saber informações sobre ele. "Eu estudei um pouco a história dele, fiquei sabendo que ele disputou a final [da Copa do Mundo] de 1998 e o Brasil infelizmente perdeu. Ele treinou o Bordeaux, a seleção francesa também, então tem tudo para fazer um grande trabalho. Treinador novo sempre motiva jogador, que quer ser titular e tenho certeza que o grupo vai recebê-lo de braços abertos", comentou.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários