Cid Gomes diz que viadutos na Avenida Engenheiro Santana Jr. são a melhor solução

Plantão Ceará | 16:55:00 | 0 comentários


O governador Cid Gomes defendeu a obra dos viadutos na Avenida Engenheiro Santana Jr.Segundo ele, essa intervenção é a melhor solução técnica apontada para resolver o tráfego de trânsito daquele trecho da cidade. A declaração foi feita em  uma twitcam realizada por Cid.
Os dois equipamentos, com 300 metros de comprimento cada um, devem permitir a retirada dos semáforos no cruzamento entre as duas vias
Questionado por um internauta sobre a possibilidade de um túnel ao invés de viaduto, Cid atribiuiu que a segunda opção é acertada por a topografia das avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana jr. serem em declive.
Cid alfineta Luizianne Lins e elogia Roberto Claudio
Cid aproveitou para alfinetar a ex-prefeita, Luizianne Lins, que governou a capital por 8 anos. "As últimas retiradas de cruzamentos em Fortaleza foram feitas na época do governo Juraci".
Em compensação o governador elogiou o atual prefeito da Capital, Roberto Cláudio. De acordo com ele, o fluxo em vários pontos de Fortaleza será desafogado com o conjunto de ações que envolvem as obras na Avenida Perimetral para que ela se torne expressa da BR-116 até ao bairro Antônio Bezerra e a retirada dos cruzamentos na Via Expressa

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários