Após 8 meses internada, Beth Carvalho recebe alta e volta para casa

Plantão Ceará | 17:11:00 | 0 comentários

Rio - Após oito meses de internação, Beth Carvalho recebeu alta nesta terça-feira. A artista estava no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, onde se recuperava de uma delicada cirurgia na coluna. Em junho, Beth chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital por conta de uma alteração em seu quadro de saúde. Segundo o assessor da cantora, Afonso Carvalho, Beth está "super recuperada".
Beth Carvalho recebe alta e está em casa
Foto:  Divulgação





























"Ela recebeu alta e foi para casa ontem. Está super recuperada. Não há nenhum tratamento específico a ser feito em casa. Apenas tomar os cuidados normais com uma pessoa que acabou de sair do hospital", afirmou.
No momento, ainda não há uma data certa para a cantora voltar aos palcos. "O primeiro passo era ela ir para casa. Estamos com planos de fazer shows em breve, mas estamos aguardando orientações médicas", garantiu Afonso.
Lu Carvalho, sobrinha da cantora, comemorou a notícia em uma rede social. "Aviso a todos os amigos, fãs e familiares que a madrinha querida, minha tia Beth Carvalho, está totalmente restabelecida e já se encontra em sua casa. Em breve estará de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, os palcos".

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários