Alckmin critica vandalismo e diz não ver problema em ser alvo de protesto

Plantão Ceará | 14:54:00 | 0 comentários

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse nesta quarta-feira (31) que não vê "problema" em ser alvo de protestos, mas que atos de vandalismo não serão toleados. Na noite de terça-feira (30), 20 pessoas foram presas por depredações em manifestação contra o governador na capital paulista.

“Não tem nenhum problema desde que não depredem nada, não tem nenhum problema. O que não pode é destruir o patrimônio, é colocar em risco a vida das pessoas”, disse.

"Não é possível aceitar vandalismo. O povo de São Paulo não aceita baderna. Então, a Polícia sempre vai agir com rigor no sentido de garantir a integridade física das pessoas e garantir o patromínio publico e privado, não é uma tarefa fácil, mas acho que a polícia tem agido corretamente", disse.

Cinco pessoas permaneciam presas no início da manhã desta quarta-feira (31) após o protesto. Entre os presos, quatro são homens. Eles passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e permanecem detidos no 91º Distrito Policial, no Ceasa. A mulher presa permanece no 89º DP, no Portal do Morumbi.

Todos foram autuados em flagrante por dano ao patrimônio, como a depredação de bancos, concessionária e um carro da PM, segundo o delegado Gilmar Contrera, do 14º DP, de Pinheiros. Os nomes e idades dos presos não foram divulgados. Eles deverão ser transferidos para um Centro de Detenção Provisória ainda nesta quarta.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários