Agenda de Dilma Rousseff começa às 10h no Centro de Fortaleza

Plantão Ceará | 08:15:00 | 0 comentários


As atividades oficiais da presidente Dilma Rousseff na vinda para Fortaleza terão início às 10h nesta quinta-feira (18). Dilma e o governador do Estado, Cid Gomes, participam da inauguração das estações Chico da Silva e José de Alencar da linha Sul do Metrô de Fortaleza (Metrofor), no Centro da Capital.
Dilma esteve no Ceará em fevereiro do ano passado para conhecer o Metrô de Fortaleza. Foto: Marilia Camelo
A solenidade será na estação José de Alencar com a presença da presidente, do Governador e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Na sexta feira, o Metrofor vai funcionar das 8h ao meio-dia, nos 24km da linha. A presidente esteve em Fortaleza para visitar estações da mesma linha do Metrofor em fevereiro de 2012.
Ainda na estação José de Alencar, Cid, Dilma e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, assinam a ordem de serviço do trecho I do Cinturão das Águas do Ceará (CAC). Obra que pretende expandir oferta de água na reigão do Cariri.
Dilma Rousseff estará presente também na formatura de 2,5 mil jovens de 10 municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) que participaram do programa Pronatec, às 14h, no Centro de Eventos do Ceará (CEC).


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários