Torcedores têm problemas na retirada de ingressos para o jogo Brasil x México

Plantão Ceará | 13:03:00 | 0 comentários

Apesar dos problemas, torcedores exibem orgulhosos os ingressos (Foto: João Vitor Cavalcanti)
Apesar dos problemas, torcedores exibem orgulhosos os ingressos (Foto: João Vitor Cavalcanti)
Alguns torcedores tiveram problemas na retirada de ingressos, nesta terça-feira (18), para o jogo entre Brasil e México, na próxima quarta-feira (19). Pessoas que compraram a entrada exclusivamente para o jogo da seleção brasileira foram informados, nos guichês de troca no Centro de Eventos, que o sistema constava a compra, também, para o jogo entreEspanha e Nigéria.
Foi o caso do casal paraibano Gilvandro Fidelis e Letícia Fidelis, que vieram para Fortaleza apenas para acompanhar o jogo do Brasil e tiveram uma surpresa quando chegaram ao Centro de Eventos.
“Eu comprei o ingresso na internet em novembro, com muita antecedência, aí quando cheguei hoje para trocar me informaram que constava um combo para os jogos da primeira fase e eu tinha que retirar o jogo Espanha e Nigéria também”, disse o professor Gilvandro.
Várias outras pessoas tiveram o mesmo problema e foram encaminhados para o balcão de revenda, onde terão que esperar outros compradores para seus ingressos.
Uma voluntária, que preferiu não se identificar, informou que o problema não foi devido a uma falha no sistema.
“Foram muitas as pessoas que tiveram esse problema, mas foi falta de atenção. Eles escolheram a opção de comprar o combo e achavam que estavam comprando apenas para o jogo do Brasil”, informou.
Letícia Fidelis reclamou que se não aparecer nenhum comprador, o casal irá arcar com o prejuízo.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários