Torcedores não conseguem chegar na Arena Castelão devido protestos

Plantão Ceará | 07:22:00 | 0 comentários


Os protestos ocorridos nas proximidades da Arena Castelão, na quarta-feira (19), também atingiram os turistas que vieram acompanhar o jogo entre Brasil e México, pela Copa das Confederações. O estudante Gustavo Ferreira veio de Bauru (SP) com um amigo apenas para assistir à partida, mas, mesmo com ingresso em mãos, teve seus planos frustrados. "A gente se deparou com a Tropa de Choque e viu que não iria ser possível passar", disse.

Simone Andrade veio do Rio de Janeiro e só conseguiu assistir ao segundo tempo do jogo. Foto: Wilson Medeiros
Apesar de ter se declarado favorável ao protesto, Gustavo lamenta a forma como os manifestantes se posicionaram sobre a Copa das Confederações e os torcedores que vieram de fora do Estado."Eu apoio o movimento, mas eles deveriam pensar também nos torcedores que adquiriram o ingressos. A gente perdeu o dinheiro que a gente investiu nisso aí", lamentou.
Já o amigo de Gustavo, Diego Costa, ainda conseguiu encarar com bom humor a situação. "O pessoal do protesto deveria dar passagem ao pessoal que comprou ingresso. Mas agora não há o que fazer, é aderir ao movimento e curtir um pouco", brincou.
Outras pessoas conseguiram entrar, mas só no segundo tempo do jogo. A carioca Simone Andrade, que ganhou os ingressos em uma promoção, disse que os protestantes dificultaram o acesso dela ao Estádio."Foi muito tenso. Fui humilhada e vaiada pelos manifestantes. Ganhei o ingresso numa promoção e, até agora, não consegui entrar. Não estava preparada para isso; vim com crianças e foi terrível o que aconteceu. Estou extremamente constrangida com tudo isso", desabafou.
Um grupo de turistas mexicanos que não quis dar entrevista também disse não ter conseguido chegar ao Castelão devido às manifestações. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários