Susana Werner é assaltada em Fortaleza: 'Com arma na cabeça'

Plantão Ceará | 10:45:00 | 0 comentários

Susana Werner passeia em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)Susana Werner (Foto: Marcus Pavão / AgNews)
Susana Werner passou por um susto na noite de ontem. Na madrugada desta quinta-feira, 20, a atriz, que é mulher do goleiro da Seleção Brasileira Júlio César, contou, em seu Facebook, que foi assaltada em Fortaleza, Ceará.
"Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada, meu Deus, por estar viva. Não sei como voltarei para o Rio amanhã, essa noite vai ser longa. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgílio Távora. Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil", escreveu a atriz.
De acordo com a Delegacia de Turismo de Fortaleza, durante a madrugada Susana fez um boletim de ocorrência, acompanhada do pai e de uma amiga. Fontes do Ego afirmam que a loira foi assaltada por volta de 1h30 e que estava em um carro quando foi abordada por três criminosos, um deles armado. Eles levaram a bolsa de Susana com a carteira, celular e até a aliança de casamento com Júlio César. O roubo aconteceu no cruzamento das avenidas Senador Virgílio Távora com a Santos Dumont, no bairro de Aldeota.
A atriz assistiu à partida entre Brasil e México pela Copa das Confederações, em Fortaleza, na tarde de quarta-feira, 19, para prestigiar o marido.
FONTE: Ego,Globo.com

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários