Saiba o que funciona no feriado desta quarta-feira (19) durante jogo do Brasil na Copa das Confederações

Plantão Ceará | 18:25:00 | 0 comentários


A Copa das Confederações começa oficialmente em Fortaleza nesta quarta-feira (19), quando a seleção brasileira enfrenta o time do México, na Arena Castelão. Veja quais serviços vão funcionar nos 2 feriados especiais decretados para os dias da competição: nesta quarta e no próximo dia 27 de junho.
Metrô vai funcionar até às 20h em dias de jogos. Foto: JL Rosa
A linha sul do Metrô de Fortaleza (Metrofor) vai operar de forma gratuita das 13 horas às 20 horas nos dias 19, 23 e 27 de junho. De acordo com o Metrofor, os intervalos entre os trens será de 18 minutos. O serviço não irá funcionar pela manhã. De acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), haverá uma linha de ônibus especial, também gratuita, para o fluxo de passageiros na estação de metrô da Parangaba.
Comércio e bancos não irão funcionar
As lojas da Capital não irão funcionar nesta quarta (19), segundo informou o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas). Agências bancárias também não abrirão no dia do primeiro jogo na Arena Castelão.
Praças de alimentação, área de lazer, cinema e supermercados irão funcionar nos shoppings da Capital. Postos de gasolina terão funcionamento facultativo na Capital, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).
Coelce monta plano especial para o período da Copa das Confederações
O call center da Compannhia Energética do Ceará (Coelce) irá realizar atendimento em plantão de 24h. Foi montado um plano especial de atendimento, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente, segundo a Coelce. A empresa afirma que o plano será intensificado nos dias 19, 23 e 27 de junho.
Durante o período de 15 a 30 de junho, haverá 210 pessoas e 52 equipes da área técnica de plantão em pontos estratégicos em toda a cidade, informou a Companhia. Na Arena Castelão, a empresa estará com 4 equipes no estádio e em suas proximidades. As lojas de atendimento pessoal estarão fechadas durante no próximo dia 19 e 27 de junho.
Vai funcionarPraças de alimentação, cinema e supermercados de shoppings
Metrô
Atendimento Coelce
Ponto facultativoPostos de gasolina
Não vai funcionarAgências Bancárias
Comércio
Escolas

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários