David Luiz e Hulk declaram apoio às manifestações

Plantão Ceará | 15:38:00 | 0 comentários

David também comentou a felicidade em ter recebido o apoio caloroso da torcida brasileira durante o treino no PV FOTO: DIVULGAÇÃO
David também comentou a felicidade em ter recebido o apoio caloroso da torcida brasileira durante o treino no PV FOTO: DIVULGAÇÃO
Os jogadores da Seleção Brasileira, David Luiz e Hulk, aproveitaram o espaço na coletiva de imprensa desta terça-feira (18) para declarar apoio às manifestações que aconteceram nas ruas de pelo menos 11 capitais brasileiras, incluindo Fortaleza.
Os atletas ressaltaram a importância dos atos ao afirmarem que muitas questões no Brasil precisam ser melhoradas. O zagueiro David Luiz revelou ser totalmente a favor dos protestos pacíficos e destacou a união do povo brasileiro durante esse período.
“Amo meu país e espero sempre que ele possa ser melhor. Sou a favor, pois todos têm o direito de expressar opinião. O Brasil tem totais condições de igualar em questões de saúde, educação. Para isso, basta o brasileiro estar unido e está. Então, é natural que aconteça isso”, defendeu o jogador do Chelsea.
David Luiz ainda disse se sentir preocupado com toda a onda de manifestações. “É claro que a gente se preocupa, pois somos brasileiros e temos coração”, acrescentou o zagueiro.
Hulk confessou ainda que, ao ver a manifestação, sentiu vontade de participar dos protestos por entender a importância das reivindicações. “Eu vim de baixo e sei o quanto essas manifestações são justificadas. A gente sabe o quanto o Brasil ainda precisa melhorar”, completa o atacante.
Apoio do torcedor no PV
O zagueiro do Chelsea ainda comentou sobre a felicidade dos jogadores em receber o apoio caloroso da torcida cearense, na última segunda-feira (17), no estádio Presidente Vargas (PV). “Estou sempre à disposição para fazer algo que deixe um sorriso no rosto deles (torcida)”, destacou o atleta.
Quanto a Hulk, o atacante afirmou que parte de sua família vem a Fortaleza para acompanhar a partida entre Brasil e México, na próxima quarta-feira (19). A Seleção treina na tarde desta terça-feira na Arena Castelão.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários