Comissão de manifestantes é recebida na Assembleia Legislativa

Plantão Ceará | 11:05:00 | 0 comentários

Um grupo de 8 manifestantes é recebido na manhã desta sexta-feira (21) pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque. O grupo leva uma pauta escrita em 4 folhas de papel ofício com os pedidos e sugestões do grupo. "Essa reunião é um diálogo. Ontem (quinta-feira, 20) não deu para dialogar. Temos que gritar nas ruas, mas também temos que dialogar com as autoridades", afirmou Gabriel Bonadies, um dos representantes do grupo.
Além de José Albuquerque, o secretário de Conservação e Serviços de Fortaleza, João Pupo e o titular da Secretaria Municipal da Educação, Ivo Gomes, recebem os manifestantes. De acordo com o organizador da página "+ Pão - Circo", no Facebook, Eduardo Giffoni, os pedidos são "basicamente por melhorias de gastos nas áreas principais como educação, segurança e saúde".
O grupo levam ainda sugestões específicas, como "mais respeito ao pagamento do piso de professores e policiais militares, aumentar a frota de ônibus para diminuir a lotação e apoio do Governo contra as PECs 37 e 33, além de exigir uma manobra de repúdio ao presidente do senado Renan Calheiros", pontuou Eduardo.
Vândalos preocupam manifestantes, que elogiam trabalho da polícia
Segundo Eduardo, os vândalos preocupam os manifestantes. "Estamos preocupados com o vandalismo pois está fugindo do controle. Ontem havia manifestantes armados. Esperamos o apoio da polícia para conter o vandalismo".
Os oito representantes foram eleitos ainda na quinta-feira (20), durante o último ato ocorrido em Fortaleza. Giffoni parabenizou a atuação da polícia na manifestação que chegou ao Palácio da Abolição. "A polícia agiu bem, ontem. Parabenizo a atuação da polícia, por prender os vândalos, esperando que eles agissem", afirmou. Entretanto, criticou as ações na Arena Castelão, na última quarta-feira (19). "Foi ridícula", determinou.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários