Tumulto marca o segundo dia da troca de ingressos para show de Paul McCartney

Plantão Ceará | 14:53:00 | 0 comentários


O segundo dia de troca de ingressos para o show do ex-Beatle Paul McCartney em Fortaleza está sendo marcado por confusão, gritaria e muitos transtornos ao público que aguarda na bilheteria da Arena Castelão.
Durante tumulto em troca de fila, pagante caiu e feriu a cabeça.
A fila começou logo no iníco da manhã desta quinta-feira (9), por volta das 5h. Segundo pagantes, a substituição dos bilhetes de quem comprou em sites de compra coletiva deveria ter começado às 9h, mas só às 10h30 os ingressos começaram a ser entregues. A demora ocorreu devido a falta de energia no local e a espera da chegada de um gerador para imprimir os ingressos.
Ricardo Magno, o primeiro da fila chegou às 5h20 e apenas às 10h30 conseguiu trocar o ingresso comprado pelo site Peixe Urbano.
Outro problema relatado pelo público foi a desorganização das filas. Havia se formado umaextensa fila única no mesmo local de quarta-feira (8), onde estavam sendo feitas as trocas anteriormente, tanto para quem havia adquirido o ingresso pelo Peixe Urbano como pelo Ingresso.com, site revendedor oficial do evento. No lugar não havia identificação ou sinalização de que ali seriam feitas as trocas.
Somente após 30 minutos do horário previsto para abertura dos portões, um dos funcionários da produção informou que compradores do site oficial e do de compras coletivas receberiam os ingressos em locais diferentes da Arena.
Houve tumulto e, durante a troca de fila, a pagante Kelvia Vasconcelos, de 46 anos, caiu e feriu a testa. A mulher foi socorrida no momento e foram necessários pontos no ferimento. A decisão de mudar os pontos de troca pegou também os funcionários dos guichês de surpresa.
Forte calor é outra dificuldade
A troca de ingressos para pagantes do Ingresso.com só iniciou às 11h, ainda que a fila estivesse quilométrica e várias pessoas reclamassem. Um dos principais problemas enfrentados era o forte sol, que inclusive levou alguns dos que esperavam a passar mal. A estrutura ao redor da Arena Castelão não permitia que ninguém se abrigasse do sol. Alguns vendedores ambulantes se aproveitaram da situação para oferecer guardas-chuvas ao preço de R$ 20.
Segundo a produção do show de Paul McCartney em Fortaleza, quem quiser comprar ingressos para a apresentação de hoje só terá as bilheterias da Arena Castelão como alternativa. Os pontos de venda do Shopping Iguatemi e do Mucuripe Club não estão mais funcionando.
As trocas das entradas compradas pela internet no site Ingresso.com também estão sendo realizadas somente na Arena. Já os ingressos comprados pelo site Peixe Urbano estão sendo trocados na bilheteria montada em frente à SECOPA (Rua Alberto Craveiro).


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários