Netinho segue na UTI e seu estado de saúde é grave

Plantão Ceará | 15:09:00 | 0 comentários


O cantor Netinho, 46, está internado em tratamento de problemas vasculares no abdômen na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sirio Libanês, em São Paulo.
O cantor passou por cirurgia no mês passado. Foto: Arquivo
De acordo com boletim médico divulgado no início da tarde de hoje, o estado de saúde do músico é grave. Netinho foi transferido para São Paulo na madrugada de hoje e passou por uma série de exames no início da manhã para diagnosticar seu quadro de saúde.
Há cerca de duas semanas, Netinho sentiu fortes dores e se dirigiu ao hospital baiano, onde realizou vários exames, que determinaram sua internação, em Salvador. O cantor passou por cirurgia no final do mês passado, depois de apresentar problemas vasculares na região do abdômen.
Durante a intervenção, foi descoberto um tumor benigno em seu fígado. No último domingo, Netinho sofreu uma inflamação num hematoma e precisou passar por drenagem cirúrgica na segunda-feira para remover um abcesso, que apareceu no fígado.
O cantor é conhecido por seu hit "Milla", sucesso na década de 1990.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários