IFCE de Caucaia abre vagas para cursos técnicos

Plantão Ceará | 11:37:00 | 0 comentários


O Instituto Federal do Ceará em Caucaia (IFCE/Caucaia) lança processo seletivo para três cursos técnicos gratuitos: Metalurgia, Petroquímica e Eleletroeletrônica. Voltados para formação de mão de obra para atuar no Complexo Industrial e Portuário do Pecém(Cipp), cada turma oferta 40 vagas e tem duração de dois anos.
Cursos vão formar mão de obra para trabalhar no Complexo Industrial e Portuário do Pecém FOTO: Alcides Freire
As inscrições podem ser feitas entre as 8h do dia 27 de maio e as 18h de 7 de junho, através do site do IFCE/Caucaia. A taxa de participação é no valor de R$ 40. Podem concorrer candidatos que tenham concluído o 1º Ano do Ensino Médio.
seleção acontece no dia 30 de junho, das 9 às 13 horas. Os candidatos serão submetidos a um exame de Redação e a uma prova objetiva de 45 questões, envolvendo temas de Língua Portuguesa, Literatura, Geografia, História, Biologia, Física, Matemática e Química. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 27 de junho, no portal do IFCE.

O resultado final será publicado em 31 de julho, no mesmo endereço eletrônico onde foi feita a inscrição. As matrículas acontecem presencialmente no IFCE/Caucaia nos dias 1º, 2 e 5 de agosto.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários