Centro de Eventos do Ceará será central de ingressos para o evento

Plantão Ceará | 09:49:00 | 0 comentários

O Centro de Eventos do Ceará foi o local escolhido no Estado para ser o centro de ingressos de Fortaleza para a Copa das Confederações. A partir de 29 de maio próximo, os torcedores que compraram pela internet ou vierem a adquirir seus bilhetes para qualquer partida da competição poderão retirá-los no Centro de Eventos ou em qualquer um dos outros cinco centros localizados nas outras cinco cidades-sede - Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

CEC já se prepara para que sejam iniciadas as atividades para a Copa das Confederações FOTO: ALCIDES FREIRE

Durante a Copa das Confederações, não haverá venda ou retirada de ingressos nos estádios. No centro de ingressos, a partir de 29 de maio, haverá venda dos ingressos ainda disponíveis, inclusive em dinheiro.

O Centro de Eventos foi inspecionado pela Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) e nele já está sendo montada a estrutura para o funcionamento a partir do fim deste mês.

Evento-teste
A Copa das Confederações será disputada entre os dias 15 e 30 de junho deste ano. As oito seleções participantes (campeões continentais, além do ganhador da última Copa do Mundo e do país-sede) são Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, Nigéria, Japão, México e Taiti.

Fortaleza receberá três jogos da competição, que é evento-teste da Fifa. O primeiro deles por aqui será Brasil x México, em 19 de junho, no Castelão. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários