Assaltos em loteamento no Castelão vem preocupando moradores

Plantão Ceará | 16:40:00 | 0 comentários


Os moradores do Loteamento Cajazeiras II, no Castelão, estão assustados com o constante número de assaltos ocorridos no local. De acordo com o morador Rogério Nogueira, que fez a denúncia à redação web do Diário do Nordeste através da ferramenta VC repórter, somente na rua G, onde reside, 3 casas foram assaltadas no último mês."Eu fui uma das vítimas. O ladrão pulou o muro da minha casa (Veja no vídeo abaixo), arrombou um portão, entrou pelo corredor e roubou um botijão de gás. Na casa da minha vizinha, entraram e roubaram umas cadeiras de alumínio. Já do outro vizinho, levaram vários pertences", denuncia.
Outro tipo de assalto muito comum no local, segundo o morador, são as chamadas 'saidinhas'. "Eles ficam esperando as pessoas saírem de casa pra abordar e roubar. Levam principalmente telefones celulares", relata. Ainda de acordo com Rogério Nogueira, em diversos assaltos, os vizinhos ligaram para o Ronda do Quarteirão, mas não tiveram sucesso. "No dia em que assaltaram minha casa, os vizinhos, preocupados, acionaram o Ronda, mas não obtiveram resposta. Já registramos Boletins de Ocorrência destes furtos e até agora nada foi feito", reclamou.
Comando geral do Ronda do Quarteirão diz que viaturas atendem a todos os chamados
O comandante geral do Ronda do Quarteirão, Coronel Paulo Sérgio, disse que ainda não havia tomado conhecimento dos assaltos nas Cajazeiras e que as viaturas atendem a todos os chamados da população. Porém, o Coronel alerta que, em virtude da grande demanda pela presença das viaturas, as ligações podem ter sido desviadas para outras centrais.
De acordo com o comandante, o cidadão que tiver alguma reclamação de não-atendimento por parte dos policiais pode ligar diretamente para o Comando Geral do Ronda do Quarteirão, através do telefone (85) 3101-2380.
Fonte: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários