Trio é capturado por policiais durante assalto a ônibus em Fortaleza

Plantão Ceará | 07:57:00 | 0 comentários


Dois adolescentes foram apreendidos e um adulto preso na noite deste domingo (31), por volta das 20h, enquanto realizavam assalto a um ônibus no Conjunto São João, no bairro Jangurussu, em Fortaleza.
Policiais militares que realizavam blitz intinerante em parceria com outros órgãos foram informados por populares que o veículo estava sendo assaltado por três indivíduos. Após denúncia, policiais em viaturas perseguiram e interceptaram o ônibus, rendendo o trio e frustrando a ação.
Com os acusados foi encontrado um revólver calibre 38, usado para assaltar o transporte coletivo. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo. De acordo com a Polícia, o homem de 23 anos deve ser transferido para o 30º DP, onde serão realizados os procedimentos legais.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários