'Salve Jorge': Lívia descobre Morena no Brasil e manda matar a jovem

Plantão Ceará | 16:47:00 | 0 comentários


nandacosta.jpg
Depois de um curto período de sossego, Morena (Nanda Costa) volta a viver momentos de tensão em "Salve Jorge". Depois de descobrir que Érica (Flávia Alessandra) está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi) e que ele transou com Lívia (Cláudia Raia), Morena vai novamente virar alvo da quadrilha da vilã. A chefe dos traficantes diz a Wanda (Totia Meirelles) que a jovem está no Brasil e que precisa matá-la. "Recebi informações, Wanda! Morena está aqui no Rio, guardada pela polícia! E nós já sabemos onde! Temos que ser rápidos agora! Essa Morena é uma testemunha de peso, especialmente contra mim!", fala Lívia, dizendo ainda que a jovem está num apartamento sempre acompanhada por um policial. A comparsa de Lívia pergunta, então, quais são as ordens e a chefa é enfática: "Apagar essa garota, Wanda! apagar!".

Wanda diz a Lívia que adoraria matar Morena, mas a falsa empresária ordena que ela não chegue perto da moça. "Eu só falei que adoraria! E adoraria mesmo! Não tem nada melhor nessa vida do que conseguir acertar as contas! E a conta dessa Morena comigo é alta! Bem alta!", fala Wanda. Mas nem diante disso, Lívia cede: "Eu sei da sua obsessão em pegar essa garota! Mas é não! não me ponha a perder um plano que precisa ser executado sem erro pelo prazer de satisfazer vingancinhas pessoais! O que está em jogo aqui é muito maior que isso!".

Lívia entra em contato com alguns capangas de sua confiança e manda que eles façam campana em frente ao prédio em que Morena está escondida. Sem saber de nada, a jovem percebe que a filha está tremendo de febre e diz a Lucimar (Dira Paes) que precisa levar Jéssica a um hospital. No momento seguinte, Wanda recebe um telefonema e dá o recado à chefa: "Tem movimento em frente ao esconderijo... Parece que vão sair". Lívia pergunta se os homens estão posicionados e Wanda afirma: "Prontinhos pra dar o tiro!".

Fonte: extra.globo.com




Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários