Prefeito e secretário analisam segurança pública da Capital

Plantão Ceará | 08:25:00 | 0 comentários


O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, se reuniu nesta última sexta-feira (12) com o prefeito, Roberto Cláudio. O principal objetivo da reunião foi analisar a estrutura do Sistema Estadual de Segurança Pública. Na oportunidade também estiveram presentes os comandantes da PM e Corpo de Bombeiros, o delegado-geral da Polícia Civil e outros representantes da SSPDS. O secretário disponibilizou toda a estrutura do órgão para colaborar com as ações do prefeito.
Foto: Jose Leomar
Já Roberto Cláudio afirmou que colocará a Prefeitura de Fortaleza como parceira do Sistema Estadual de Segurança e irá combater a violência na Capital.
Na campanha eleitoral, Roberto Cláudio prometeu “políticas públicas efetivas nas áreas sociais, além de triplicar o efetivo e investir na capacitação da Guarda Municipal.” No começo do mês, o prefeito lançou o concurso público com mil vagas para a Guarda.
Uma das ações do Município para promover a segurança em Fortaleza, foi a criação de três novos pelotões de patrulhamento da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã. A Secretaria também está criando um Plano de Segurança Cidadão que deverá ficar pronto até o próximo mês.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários