Motorista é baleado em assalto a ônibus na Praia do Futuro

Plantão Ceará | 13:48:00 | 0 comentários


Um motorista de ônibus, de 44 anos, foi baleado no olho após ser vítima de assalto ao transporte coletivo em que trabalhava, na noite de terça-feira (23), na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. A vítima, identificada como César Carlos Matos da Silva, foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde permanece internada e respira com a ajuda de aparelhos.

Os adolescentes subiram ao ônibus na Av. Dioguinho e anunciaram o assalto FOTO: DIVULGAÇÃO
De acordo com o capitão Lima, da Polícia Militar, dois adolescentes entraram no ônibus com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto ao transporte. Após roubar os pertences dos passageiros, um dos adolescentes atirou no olho da vítima no momento em que a dupla deixava o ônibus.
Após realizar buscas na região, a Polícia Militar juntamente com a equipe da  Coordenadoria de Inteligência (COIN) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará(SSPDS) apreenderam os adolescentes de 15 e 17 anos na rua Ermenta Benevides, também na Praia do Futuro.
Os adolescentes, que são irmãos, foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e foram autuados por tentativa de latrocínio. Com eles, também foram apreendidos o revólver utilizado durante o assalto e duas munições deflagradas.
O capitão Lima explicou que a polícia ainda vai analisar as imagens do circuito interno de câmeras instalado no ônibus para observar a ação dos adolescentes durante o crime.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários