Universidade do Trabalho Digital disponibiliza 400 vagas no Ceará

Plantão Ceará | 13:26:00 | 0 comentários


A Universidade do Trabalho Digital (UTD) disponibiliza 400 vagas em cursos gratuitos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Foram abertas 15 novas turmas dos cursos de Iniciação Digital, Aperfeiçoamento Digital, PHP, Java, Criação e Manipulação de Imagens, Web Design e Linux Avançado, que somam-se às turmas de Suporte e Manutenção de Computadores, iniciadas em fevereiro.
As inscrições na UTD são permanentes. Para se inscrever, o candidato precisa ter idade a partir de 16 anos e ser alfabetizado. São feitas na sede da UTD (Rua Major Facundo, 500, 10º andar - Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O candidato deve portar RG, CPF e comprovante de endereço.
Atualmente, existem 19 turmas e 447 estudantes recebendo formação gratuita, divididos nos turnos da manhã, tarde e ainda pela noite. As aulas acontecem na sede da UTD, localizada no prédio do Cine São Luiz, em frente a Praça do Ferreira, no Bairro Centro, em Fortaleza.
A carga horária dos cursos varia de 30h/a a 80h/a, que será concluída no final de abril. A opção da UTD é pelo uso do Software Livre e na grade programática está presente a disciplina de empreendedorismo, como forma de potencializar a formação profissional e, consequentemente, a inserção no mercado de trabalho.
Serviço:
Endereço: UTD - Rua Major Facundo, 500 (prédio do antigo Cine São Luiz), 10º a 13º andar - Centro de Fortaleza.
Telefones: (85) 3454-1969 / 1257.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários