UFC confirma retorno de Luizianne Lins como professora

Plantão Ceará | 12:59:00 | 0 comentários


A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, deverá voltar a dar aulas na Universidade Federal do Ceará (UFC) no semestre letivo referente a 2013.1, o qual terá início no dia 1º de abril. Luizianne já havia anunciado o desejo de voltar às salas de aulas em junho de 2012. Contudo, ela havia deixado a Capital após o fim do mandato, em 31 de dezembro, e viajado aoRio de Janeiro.
Luizianne esteve afastada da UFC, enquanto assumiu o cargo de prefeita Foto: Rodrigo Carvalho
A informação foi confirmada pelo diretor do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC, Sandro Gouveia. Em reunião na última semana, foi oferecido à Luizianne um elenco de seis disciplinas para que ela faça a escolha de três, com base nas próprias competências acadêmicas, após a análise das ementas.
Segundo a vice-diretora do ICA, Inês Vitorino, possivelmente Luizianne dará aulas tanto no curso de Jornalismo quanto no curso de Publicidade. À época da contratação de Luizianne na UFC,Jornalismo e Publicidade eram habilitações de um único curso, a Comunicação Social.
Programa ainda será fechado
Aulas de fotografia e de assessoria de imprensa estão entre as sugeridas à ex-prefeita. Luizianne deverá ministrar uma disciplina obrigatória e outras duas opcionais. O programa de aulas dela só deverá ser fechado após reuniões de colegiado.
carga horária de aulas de Luizianne deve ser de 12 horas semanais. A ex-prefeita é graduada em Comunicação Social pela UFC e dava aulas na instituição no cargo de professora auxiliar I, antes de assumir a prefeitura.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários