Trio assalta vinte pessoas em churrasco

Plantão Ceará | 10:25:00 | 0 comentários


No dia em que comemorou-se a libertação, três homens invadiram, no começo da tarde de ontem, uma residência no bairro Parque Manibura e assaltaram 20 pessoas que participavam de um churrasco. O trio roubou dinheiro, celulares, joias e um veículo, fazendo uma pessoa refém. Até a noite de ontem, a Polícia ainda não havia identificado os assaltantes.
A invasão aconteceu no início da tarde, na Rua José Leon, que interliga a Avenida Washington Soares e BR-116.  De acordo com o tenente da Polícia Militar, comandante do Ronda do Quarteirão da área, Camilo Filho, a região onde ocorreu o assalto é residencial e sempre há registros de casos envolvendo assaltos desta natureza. “Agora estamos em diligência pelas redondezas, tentando descobrir os autores do assalto”, afirmou o tenente.
O assalto dentro da residência durou cerca de 10 minutos e o refém levado no veículo roubado foi liberado em poucos minutos, não tendo sofrido agressões físicas. De acordo com informações da Polícia, o trio de assaltantes ainda teria atropelado um motoqueiro durante a fuga. O carro roubado foi encontrado ainda durante a tarde, abandonado na região do Cambeba e equipes do Ronda do Quarteirão e do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário fazem buscas nos bairros Parque Manibura, Tancredo Neves, Cambeba, Jardim das Oliveiras e Edson Queiroz.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários