Suspeito de matar pistoleiro é preso durante a madrugada

Plantão Ceará | 08:47:00 | 0 comentários


Foi preso na madrugada desta terça-feira (12) no distrito de Feiticeiro, no Vale do Jaguaribe, Manoel Carneiro Neto, acusado de participar do assassinato do pistoleiro Ildefonso Maia Cunha, o Mainha, em janeiro de 2011.

Mainha (foto) era considerado um dos mais perigosos pistoleiros do Estado. Foto: Neysla Rocha
Manoel guiava uma caminhonete na companhia de uma mulher quando foi abordado por policiais da 3ª CIA do 1º Batalhão da Polícia Militar de Jaguaribe. No interior do veículo, foi encontrada umapistola .40, de uso exclusivo da polícia.
Além da participação no assassinato de Mainha, Manoel é acusado de outros crimes de pistolagem, dentre eles, o assassinato de um advogado em Fortaleza, em 2001, além de outros crimes no Vale do Jaguaribe, onde é bastante temido. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Jaguaribe e será transferido para a Capital. A polícia teme que Manoel seja resgatado por comparsas.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários