Senna completaria 53 anos hoje

Plantão Ceará | 16:03:00 | 0 comentários





Tricampeão mundial de Fórmula 1 (1988, 90, 91), Ayrton Senna é considerado por muitos o melhor da piloto de todos os tempos, título que veio com uma eleição realizada pela revista inglesa Autosport, que consultou 217 pilotos que passaram pela categoria, em dezembro de 2009.

Amado nacionalmente, o paulistano do bairro de Santana, não se destacava apenas por suas habilidades na direção, mas também por sua forma física e o espírito competitivo.

Senna participou de 162 GPs, muito menos que a maioria dos pilotos que possuem grandes conquistas na F1.

Para entender um pouco mais esse extraordinário piloto, conversamos com alguns especialistas no assunto sobre temas que cercavam a carreira do tricampeão e como ele teria se desenvolvido no automobilismo.

Senna morreu há 19 anos, no dia 1º de maio de 1994, em um acidente durante o GP de San Marino. Se fosse vivo, Ayrton Senna da Silva teria completado 53 anos neste 21 de março de 2013.


Imagens: DVD An Official Tribute to Ayrton Senna

Fonte : IG

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários