Romário solicita prisão de presidente da CBF após vídeo

Plantão Ceará | 10:12:00 | 0 comentários



Romário surpreende a cada dia na função de deputado e mostra que não deixará a CBF em paz. O ex-atacante pediu a prisão do presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, José Maria Marin, após a veiculação de um vídeo, através do Blog do jornalista Juca Kfouri, do Portal UOL, onde uma voz, que seria a de Marin, dá a entender plenamente que tem conhecimento de negociatas.
No vídeo, onde o áudio é o grande foco, o mandatário da CBF dialoga com algumas pessoas não identificadas sobre os irmãos Balsinelli, proprietários da empresa BWA, responsável pela exploração da venda de ingressos em quase todos os estádios brasileiros, sobre supostas negociatas que envolveriam até o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e atual vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.
Com o vídeo divulgado e disseminado na internet, Romário fez uso de sua conta no microblog Twitter para externar sua fúria contra Marin. “Pelo amor de Deus, presidente Dilma, Ministério Público e ministro do Esporte, intervenham na CBF. As coisas estão cada vez piores. Este último vídeo do Marin comprova que a CBF está nas mãos de uma quadrilha”. Vale lembrar que o deputado vem acusando o atual presidente da entidade de ter participado diretamente do assassinato do jornalista Vladimir Herzog, morto na época da ditadura militar. Segundo o deputado, Marin defendeu a prisão de Herzog e, por isso, deveria ser convidado para uma audiência pública no Congresso.
Fonte : O Estado

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários