Quadrilha é desarticulada após operação na cidade de Icó

Plantão Ceará | 07:39:00 | 0 comentários


Uma operação realizada na cidade de Icó resultou na desmontagem de uma quadrilha, na manhã desta quarta-feira (13), que vinha atuando em assaltos e tráfico de drogas. O grupo era composto por 5 pessoas, entre eles 3 adolescentes.
Material apreendido pela polícia na ação (Foto: Richard Lopes)
Foram presos na ação Evair Almeira da Costa, de 20 anos, Elizabete Francy Matias, de 18 anos, e três jovens, de 14, 15 e 16 anos. A polícia apreendeu com o grupo mais de 100 pedras de crack, 3 motocicletas, que eram utilizadas nos assaltos e tráfico, dois revólveres, munição, celulares e rádios de comunicação.
Elizabete foi autuada por formação de quadrilha, tráfico de drogas, posse de arma e corrupção de menor. Evair, que já tinha passagem pela polícia, ainda foi indiciado ainda por assalto qualificado. Ao Ministério Público foi pedida a internação em um centro de reabilitação de todos os menores.
Operação
Na tentativa de assaltar uma casa lotérica na tarde da última terça-feira (12), a polícia prendeu Evair e o adolescente de 14 anos. Dando continuidade a operação, os policiais continuaram em diligência e interceptaram os outros dois menores. Por fim, na sequência, Elizabete foi presa.

As informações são do radialista Richard Lopes

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários