PES 2013 receberá DLC com a Arena Corinthians em breve

Plantão Ceará | 15:02:00 | 0 comentários



PES 2013 receberá em breve um DLC (conteúdo por download) que incluirá o estádio Arena Corinthians no jogo. A informação foi divulgada pelo próprio clube que também confirmou a presença do time na próxima edição da franquia: PES 2014.
Arena Corinthians (Foto: Reprodução)Arena Corinthians (Foto: Reprodução)
A Arena Corinthians é o novo estádio do clube paulista que ficará pronto a tempo de ser um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Com a inclusão do estádio, PES 2013 terá três arenas nacionais, já que o game conta com os estádios do Santos (Vila Belmiro) e São Paulo (Morumbi). Como a Arena Corinthians ainda não está pronta, todo o cenário será baseado em maquetes originais.
Anteriormente, já existia a informação que a próxima edição do game teria novos estádios brasileiro, como a nova Arena do Grêmio e o estádio do Mineirão. Procurados pelo TechTudo, a assessoria comercial do clube gaúcho afirmou que já existem conversas para a inclusão do estádio, porém ainda faltam alguns detalhes para a inclusão da nova casa do tricolor. Já os representantes do estádio Minteirão disseram que, até o momento, não houve nenhum contato da empresa.
A Konami foi procurado pelo TechTudo, mas até o fechamento da matéria não obtivemos uma reposta por parte da empresa. Ainda não há uma data especulada para o lançamento deste DLC e também não há informações se ele será gratuito ou pago. PES 2013 foi lançado no ano passado para os consoles PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, PCs, Nintendo Wii e Nintendo 3DS
.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários