Jogada Hélio dos Anjos é o novo técnico do Fortaleza

Plantão Ceará | 16:32:00 | 0 comentários


Fortaleza já tem novo técnico para a temporada 2013. Hélio dos Anjos acertou com o Leão e deve se apresentar no Pici na próxima sexta-feira. Hélio chega para substituir o técnicoVica, que pediu demissão após a derrota para o Campinense no último domingo (3).
Essa é a quarta passagem de Hélio dos Anjos pelo Fortaleza. Foto: Fernanda Oliveira
O contrato de Hélio dos Anjos com o Fortaleza tem duração até o final do ano e, segundo dirigentes do tricolor, a multa recisória tem um valor alto. O novo treinador chega ao Pici acompanhado do  filho, que será seu auxiliar técnico.
A estreia do novo comandante leonino deve acontecer na próxima segunda-feira (11), quando o Fortaleza e Ferroviário fazem o primeiro clássico das cores do ano no PV.
Esta é a quarta passagem de Hélio dos Anjos pelo Fortaleza. Antes, ele já havia comandado o Leão em 2004, 2005 e 2006. Além do Tricolor de Aço, Hélio defendeu clubes como Goiás, Vitória, Sport e Náutico. O último clube do treinador foi o Figueirense, em 2012, de onde foi demitido após a eliminação na Copa Sul-Americana para o Atlético-GO.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários