Homem invade hospital e esfaqueia recepcionistas

Plantão Ceará | 12:29:00 | 1 comentários


m homem invadiu um hospital privado no bairro Meireles, em Fortaleza, e esfaqueou 2 recepcionistas. Uma das vítimas foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do próprio hospital e está em estado grave. A outra está "passando mal", de acordo com informações da polícia.
O homem teria entrado no hospital à procura de um médico. Ao ser recebido pela atendente, desferiu os golpes, segundo a polícia. Ele desferiu 3 golpes de faca no pescoço da vítima mais grave, de acordo com informações preliminares.
O acusado foi preso em flagrante e levado para o 2º Distrito Policial por volta das 9h30 da manhã deste domingo (10), e encaminhado na sequência para realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A polícia não informou a identificação do agressor e nem das vítimas.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

Um comentário:

  1. O medico em questão é um otimo profissional, obitos acontecem a todo momento independente da vontade humana. como conheço seu profissionalismo e dedicação acho impossivel que ele tenha negligenciado a mãe dessa pessoa descompensada.

    ResponderExcluir