Goleiro Bruno deve prestar depoimento hoje, no 3º dia de júri

Plantão Ceará | 09:21:00 | 0 comentários

Julgamento do goleiro BrunoO goleiro Bruno Fernandes de Souza, acusado de envolvimento no desaparecimento e morte de sua ex-amante Eliza Samudio em 2010, deve prestar seu depoimento hoje no fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A sessão está prevista para começar às 13h desta quarta-feira (6).


Apenas o jogador será ouvido no plenário hoje. A previsão é que os debates entre acusação e defesa sejam realizados apenas amanhã.
O advogado Tiago Lenoir, que defende o goleiro, afirmou ao término do segundo dia de julgamento, que o relato do cliente será esclarecedor, mas destacou que ele não vai confessar onde foi escondido o corpo de sua ex-amante, Eliza Samudio, porque ele não sabe.
Ontem, o promotor Henry Vasconcelos afirmou ao final da sessão do júri de Bruno e de sua ex-mulher, Dayanne Souza, que o atleta acompanhou a entrega de Eliza ao ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que a teria matado.
O promotor disse que vai apresentar três elementos que provariam que Bruno estava com Luiz Henrique Romão, o Macarrão, na suposta "entrega", que teria ocorrido na região da Pampulha, em Minas.

EX-MULHER
A ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes de Souza, Dayanne Souza, prestou o depoimento mais importante de terça-feira, segundo dia de julgamento dela e do atleta. Ela é acusada pelo sequestro e cárcere privado do filho de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.
As declarações da ré duraram cerca de quatro horas. A expectativa é que o depoimento de Bruno será ainda mais longo.
Embora as declarações de Dayanne tenham poupado o jogador em alguns momentos, ela também apresentou relatos que podem comprometer a defesa de Bruno.
Bruno é acusado de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza. Entre os elementos que podem prejudicar a defesa dele está a afirmação de Dayanne de que Bruno tentou esconder a presença de Eliza no sítio dele. Segundo ela, o atleta falou de uma suposta ameaça recebida do "pessoal de Eliza" e destacou que ela deveria ir embora do sítio por uma questão de segurança, dela e das filhas.
O promotor afirmou ontem que todos os pontos do depoimento de Dayanne prejudicam Bruno.
"Tudo aconteceu por causa do Bruno, em função do Bruno e por determinação dele", concluiu o promotor.
Já para o advogado de defesa do goleiro, o interrogatório da ex-mulher do jogador, Dayanne Souza, ocorrido nesta terça-feira foi importante e demonstrou que o Ministério Público não tem elementos que comprovem a culpa dos dois.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários