Ator de 'Game of Thrones' tem orelha decepada em briga

Plantão Ceará | 08:16:00 | 0 comentários


O ator Clive Mantle (Foto: PA)O ator Clive Mantle (Foto: PA)
Um ator britânico da série de TV 'Game of Thrones' teve parte da orelha direita decepada por uma mordida após uma briga em um hotel de Newcastle, no norte da Inglaterra.
Clive Mantle, de 55 anos, foi atacado no domingo em um hotel durante uma suposta disputa por causa de barulho, segundo seu agente.
A orelha foi posteriormente reimplantada. Um homem de 32 anos foi preso e indiciado por lesão corporal. Um segundo homem foi libertado sob fiança por ligação com o ataque, e um terceiro foi solto sem ser indiciado.
Além do papel de Jon Umber na primeira temporada de 'Game of Thrones', Mantle também trabalhou nas séries médicas 'Casualty' e 'Holby City', da BBC.
'Chocado e abalado'
Segundo um porta-voz da companhia que agencia Mantle, o ator teria sido jogado ao chão e atacado após pedir que outros hóspedes do hotel parassem de fazer barulho.
'Ele está muito chocado e abalado com o que aconteceu. Ninguém espera isso em um hotel', afirmou o porta-voz. 'A parte da orelha que foi mordida foi encontrada e costurada de volta', relatou.
Um representante da rede de hotéis Travelodge confirmou o incidente no Newcastle Central Travelodge na madrugada de domingo.
'Como há uma investigação policial em andamento, não podemos fazer nenhum comentário neste momento, mas podemos confirmar que estamos colaborando com a polícia nas investigações', disse.
'Nossa prioridade número um é a segurança de nossos clientes e funcionários, e não toleramos nenhuma forma de comportamento danoso aos nossos clientes ou funcionários em nossos estabelecimentos', afirmou o representante.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários