Guatemala e Nordeste marcam lançamento de Flor do Caribe

Plantão Ceará | 07:50:00 | 0 comentários

No último sábado (dia 23), o elenco e equipe de produção de "Flor do Caribe" participaram da festa de lançamento da próxima trama das 18h. As culturas guatemalteca e nordestina deram o tom da noite
Já na entrada da festa, que aconteceu no Espaço Gardens, em São Paulo, dançarinas guatemaltecas deram as boas-vindas aos convidados. As duas culturas estiveram presentes em todos os detalhes da festa, tanto na decoração, como nas comidas e bebidas. Apresentações musicais e um pequeno sarau também fizeram parte do evento que celebrou a estreia da próxima novela das seis.

Durante a festa, Débora Nascimento e Igor Rickli interpretaram "Desencontros", poema de Camila Costa Fotos: TV Globo / Reinaldo Marques

O evento contou com muita música e declamação de poemas. O vocalista da banda Teatro Mágico, Fernando Anitelli, abriu as atrações da noite com trechos da poesia de Cora Coralina, "O Cântico da Terra". Em seguida, o grupo se juntou a ele na música "Canção da Terra". 

As apresentações seguiram com o ator Rafael Almeida (que cantou a música "Valsa do Adeus"), a cantora da Guatemala Gaby Moreno (na faixa "Blues Del Mar") e a banda 5 a Seco junto a Maria Gadu ("Em Paz").

Antes da exibição do clipe do folhetim, Jayme Monjardim declarou sua satisfação e amor por "Flor do Caribe". 

"É uma novela desafiadora e muito bem escrita. Tem um elenco incrível e uma equipe maravilhosa. É uma honra dirigir a novela do Negrão", elogiou. 

O autor retribuiu. "A equipe toda, incluindo elenco, produção, direção, é maravilhosa", retribuiu.

A decoração da festa mesclou o clima rústico das vilas de pescadores do estado nordestino com elementos da América Central, mais especificamente a Guatemala na mistura de cores vibrantes, características do país, entre outros elementos típicos.

Gastronomia
Os convidados também puderam degustar as delícias inspiradas nestas duas regiões. 

O bufê trouxe a combinação do melhor das culinárias guatemalteca com a nordestina: bolinho de milho, guacamole, nachos, milho na cumbuquinha com manteiga e mini tapiocas com moqueca de peixe, folhadinho de queijo coalho com mel, carpaccio de polvo com alcaparras e azeite extra virgem, e também carne de sol com pirão de leite. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários